Secretário Ernani Polo apresenta projeto da Fenasul

O secretário da Agricultura, Ernani Polo, esteve reunido, na tarde desta terça-feira (21/1), com laticínios gaúchos para angariar apoio para a realização da Expoleite/Fenasul, em Esteio. A ideia é promover um evento gastronômico com apoio do setor laticinista para estimular o consumo e mostrar as potencialidades do produto de forma a movimentar a agenda da Fenasul.

As empresas associadas ao Sindilat mostraram-se interessadas em colaborar com projeto. O secretário-executivo do Sindilat, Darlan Palharini, deve apresentar, nos próximos dias, um estudo sobre a viabilidade de adesão do sindicato e de um modelo atrativo para empresas e consumidores.