Ainda dá tempo de inscrever suas reportagens no 3º Prêmio Sindilat de Jornalismo. As inscrições encerram-se hoje (10/11) à meia-noite. Os trabalhos devem ser remetidos para o e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou entregues em mãos na sede do sindicato na Avenida Mauá, 2011/505, em Porto Porto Alegre, das 9h às 18h.

O prêmio é uma promoção do Sindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat) e tem o objetivo de valorizar o trabalho da imprensa que acompanha o setor lácteo. A honraria será concedida para os melhores trabalhos veiculados na imprensa e que destacarem o desenvolvimento, avanços e desafios do setor. Podem se inscrever diplomados ou grupos profissionais, nas seguintes categorias: mídia impressa, mídia eletrônica, online e fotografia.

Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com um troféu e um Iphone. Já os segundos e terceiros colocados receberão troféu. Os finalistas serão divulgados até 27 de novembro, e os vencedores, durante a festa de fim de ano do Sindilat/RS, no dia 7 de dezembro.

Confira o regulamento aqui.

Ficha de inscrição: